Perguntas e respostas sobre lesões no ombro


>



Sua articulação do ombro é composta de três ossos: a clavícula (clavícula), a escápula (omoplata), e do úmero (osso do braço). Seus ombros são as articulações mais móveis em seu corpo. Eles também podem ser instáveis, porque a bola do braço é maior que o encaixe do ombro que o detém. Para se manter em uma posição estável ou normal, o ombro deve ser ancorada por músculos, tendões e ligamentos. Porque o ombro pode ser instável, é o local de muitos problemas comuns. Eles incluem entorses, distensões, luxações, separações, bursite, tendinite, rasgada manguito rotador, ombro congelado, fraturas e artrite.

O que é uma luxação do ombro?

A luxação do ombro ocorre quando a cabeça do úmero se move para fora de sua posição normal, na tomada do complexo do ombro (fossa glenóide). Como resultado os ligamentos que estabilizam a articulação glenoumeral são feridos ou rasgadas.

Existem diferentes tipos de luxações no ombro. Classificação dos diferentes tipos depende da direção em que a cabeça do úmero desloca. O tipo mais comum de luxação do ombro é aquele em que a cabeça do úmero desloca em frente e abaixo da fossa glenóide. Isso é chamado e anterior (em frente) - inferior (abaixo) luxação do ombro.
Deslocamentos ântero-inferior do ombro compõem mais de 95% das luxações do ombro.

O que é uma ruptura do manguito rotador?

Quando o manguito rotador torna-se ferido ou rasgada, ela é descrita como uma ruptura do manguito rotador. Estas lágrimas podem ser classificados como de espessura parcial lágrimas ou de espessura total lágrimas. Uma lágrima de espessura parcial é o termo usado quando o tendão não é completamente rasgadas. Uma lágrima de espessura total é o termo usado quando o tendão é completamente rasgadas.

O que pode causar uma ruptura do manguito rotador?

Uma lágrima pode ocorrer de repente ou se desenvolver gradualmente. Lágrimas súbitas ocorrem geralmente durante quedas ou ao levantar objetos pesados. Uma lágrima pode desenvolver-se gradualmente para uma variedade de razões, incluindo:
- Içamento Repetitivos.
- Degeneração do manguito rotador, devido ao envelhecimento.
- Fornecimento de sangue para o pobre do manguito rotador.
- O estreitamento do espaço entre o úmero eo acrômio (arco subacromial). Isto pode causar progressista "desgaste" do manguito rotador.

O que é uma separação AC comum?

Um AC separação conjunta ocorre quando os ligamentos que estabilizam a clavícula ao processo acrômio são feridos ou rasgadas. Como resultado da clavícula pode ser deslocada (deslocados) para cima. Esta condição é conhecida como uma separação ombro.

Existem diferentes gravidades do AC separação conjunta. Classificação dos diferentes gravidades depende dos ligamentos que são rasgados. Uma classificação é a seguinte:
Tipo I: A entorse (sem uma lágrima completa) de um dos ligamentos mantendo a articulação em conjunto. A clavícula não está deslocada.
Tipo II: Uma lágrima completa do ligamento acromioclavicular e uma ruptura parcial dos ligamentos coracoclaviculares. A clavícula é um pouco deslocado.
Tipo III: Uma lágrima completa de ambos ligamento acromioclavicular o coracoclavicular e os ligamentos. Quando isso ocorre a clavícula é severamente deslocadas (deslocado).
Tipos IV, V, VI: Uma lágrima completa do ligamento acromioclavicular e os ligamentos coracoclaviculares. A clavícula é severamente deslocado e geralmente requer intervenção cirúrgica.

O que pode causar uma separação AC comum?

Lesões na articulação AC são geralmente causadas por um golpe direto no ombro. Contato traumático de lado ou de cima do ombro pode rasgar os ligamentos AC. Jogadores de hóquei e jogadores de futebol normalmente ferir essa articulação quando fazem contato com as placas, solo ou um adversário com seu ombro atacar primeiro.
Lesões na articulação AC também pode ser causada por sobrecarga da articulação com o levantamento de peso pesado (ou seja, profunda supino técnicas). Este mecanismo de lesão é rara.

Geralmente os problemas de ombro são tratados com arroz. Isto está para repouso, gelo, compressão e elevação. Outros tratamentos incluem o exercício, medicamentos para reduzir a dor e inchaço, e cirurgia, se outros tratamentos não funcionam.
Perguntas e respostas sobre lesões no ombro Perguntas e respostas sobre lesões no ombro Revisado by Faça Fisioterapia on 10:35 Nota: 5

Nenhum comentário