Movimento Articular - Aspéctos Morfológicos e Funcionais







Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Movimento Articular - Aspéctos Morfológicos e Funcionais. Antes de começar a lê-lo, conheça o canal do Youtube clicando aqui!. Agora, vamos à leitura!

Livro - Movimento Articular - Aspéctos Morfológicos e Funcionais

A série Movimento articular: aspectos morfológicos e funcionais trata dos movimentos dos membros superior e inferior e da coluna vertebral. Escritas por docentes e profissionais envolvidos com diferentes áreas da saúde como Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Educação Física, Enfermagem e Medicina, as obras trazem informações detalhadas sobre o sistema musculoesquelético e o movimento humano.

Todos os capítulos são inteiramente ilustrados com figuras anatômicas amplas e coloridas, elaboradas por profissionais com conhecimento da anatomia humana. Além disso, foram cuidadosamente adequados e atualizados de acordo com a Terminologia Anatômica Internacional, permitindo que sejam compatíveis com as descrições dos livros de anatomia.

Este primeiro volume trata dos movimentos do membro superior e apresenta um capítulo de Introdução à Biomecânica, que fornece ao leitor as principais informações sobre biomecânica, facilitando o entendimento dos demais capítulos.

Os dois outros volumes apresentarão os movimentos dos membros inferiores e da coluna vertebral.

Clique aqui



  • EBOOK GRÁTIS: Fisioterapia na Artrose do Quadril



  • Poste um Comentário

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.