Tratamento do Derrame Articular







Olá, eu sou a Dani e esse texto fala sobre Tratamento do Derrame Articular. Antes de começar a lê-lo, conheça o canal do Youtube clicando aqui!. Agora, vamos à leitura!


Fisioterapia Vetores, ilustrações e cliparts (Página 2) | Stockfresh


Um conjunto é um ponto onde dois ossos se encontram. As articulações são partes importantes do corpo que nos ajudam no movimento. Articulações sinoviais, que são os mais comuns articulações e permitir o movimento máximo, têm um fluido em torno deles. Este fluido é secretado pelo revestimento da cápsula que inclui o conjunto. O fluido proporciona uma lubrificação que impede o desgaste das extremidades dos ossos, que se encontram ao nível da articulação. No entanto, devido a razões de certos pode haver mais de secreção do fluido. Esta condição é referida como derrame ou mais articulações inchadas. Tratamento derrame articular depende da causa, que resultou em excesso de secreção de o líquido comum. Vamos primeiro entender os fatores que desencadeiam um derrame articular.

As causas de derrame articular

Derrame articular pode ser causada devido a ferimentos ou devido às condições seguintes:

Osteoartrite

A osteoartrite é causada devido ao desgaste na cartilagem que recobre as extremidades dos ossos que se encontram em uma articulação. Este dano à cartilagem pode ser devido ao excesso de usar da articulação, ou mesmo uma lesão. A osteoartrite é acompanhada de dor articular aguda. É mais comumente afeta as articulações da, coluna quadril, joelho e os pés que suportam peso.

Artrite Reumatóide

Esta é uma artrite inflamatória que pode interferir com as próprias atividades diárias devido ao inchaço nas articulações e dor em si. Ao contrário da artrose que ocorre em pessoas mais velhas, a artrite reumatóide pode acometer indivíduos de qualquer idade, mesmo crianças de tenra idade.

Gota

No caso de a gota, os cristais de ácido úrico acumular-se nas articulações e estes causam inflamação e da dor. Os sintomas são inchaço das articulações com dor aguda, calor e vermelhidão. Mais do que uma articulação pode ser afetada pela gota.

Infecções

Bacterianas, infecções virais ou fúngicas nos tecidos ou fluidos de uma articulação pode causar derrame articular. Infecção Misto é causada quando o organismo responsável por uma infecção anterior atinge o conjunto, através do sangue. Artrite infecciosa ou artrite séptica é uma das condições em que, além de dor e inchaço da articulação, pode-se também desenvolvem febre.

Prejuízo para o conjunto

Entorses, fraturas ou outras lesões e traumas podem causar derrame articular. As partes afetadas podem incluir tendões, ligamentos, cartilagens ou músculos em torno de um conjunto.

Tratamento

Seja hip tratamento derrame articular ou tratamento derrame articular do joelho, não há uma abordagem definitiva para o tratamento de derrame articular. O curso de ação que um médico pode levar para o tratamento de derrame articular depende do problema ou o diagnóstico da doença.

Non-steroidal anti-inflamatórios (NSAIDs) são usados para tratar efusões conjuntos que pode ser causada devido a uma lesão ou osteoartrite. Medicamentos esteróides também podem ser tomadas para reduzir a dor e inchaço nas articulações. A aplicação de calor ou bolsas de gelo, juntamente com estes medicamentos também reduzir muito desconforto nas articulações inchadas. Enquanto estiver a tomar estes medicamentos por via oral é a prática mais comum, anti-inflamatórios, tais como os esteróides podem também ser injetado na articulação. Estas injecções proporcionar um alívio temporário de dores nas articulações e inchaço.

Em alguns casos o excesso de fluido pode ser obrigado a ser removido com a ajuda de uma agulha. Isto é conhecido como aspiração. Se uma infecção da articulação é suspeita, em seguida, algum do fluido pode ser retirado pelo mesmo método para análise. Tratamento derrame articular do joelho ou tornozelo tratamento derrame articular pode incluir manter a parte afetada em uma posição elevada. Isto impede ainda mais inchaço da articulação. Deve-se evitar qualquer estresse na articulação durante o processo de cicatrização. Repouso no leito funciona bem para a articulação inchada recuperar rapidamente.

Lesões muitas vezes causam dor e inchaço nas articulações, que geralmente desaparecem com o repouso adequado e alguns medicamentos que são tomados em casa. No entanto, se o desconforto persistir por muito tempo, é melhor não entrar em tratamento derrame articular por conta própria. Como já mencionado, o tratamento derrame articular é muito específica para a causa. Por isso, é melhor deixar para o julgamento de um médico.

Publicado em novembro de 2012 e revisado em 10/01/18




  • EBOOK GRÁTIS: Fisioterapia na Artrose do Quadril



  • Poste um Comentário

    Nenhum comentário

    Tecnologia do Blogger.